terça-feira, abril 30, 2024
Política

Deputada federal Socorro Neri pede afastamento da presidência do Progressistas em Rio Branco

A deputada federal, Socorro Neri, anunciou nesta terça-feira (16), o afastamento da presidência da executiva municipal do Progressistas em Rio Branco. A parlamentar postou em suas redes sociais sobre o encerramento do ciclo e afirmou que continuará como parlamentar à disposição do partido.

A deputada estava no cargo desde o dia 19 de maio de 2023 e não divulgou o motivo do afastamento. Na nota divulgada, ela agradece a todos os membros e colegas do partido pelo apoio e confiança depositados nela durante o seu tempo como presidente. (Confira a nota completa abaixo)

“INFORME AOS PROGRESSISTAS

Informo aos membros do partido Progressistas e a sociedade rio-branquense que solicitei nesta data o meu afastamento da presidência da Executiva Municipal do Partido Progressistas em Rio Branco – Acre. Encerro esse ciclo, mas seguirei à disposição do nosso Partido como filiada e deputada federal.

Tenho certeza de que rapidamente a Executiva será recomposta e seguirá sua trajetória orgânica. Agradeço a todos os membros e colegas pelo apoio e pela confiança depositada em mim durante meu tempo como presidente.

Estou certa de que o Progressistas continuará a crescer e a servir à sociedade rio-branquense de maneira exemplar. Estarei sempre disponível para ajudar e contribuir com o partido no que for necessário.

Socorro Neri – Deputada Federal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *