terça-feira, abril 30, 2024
Mais Polícia

Homem em situação de rua escapa de atentado a tiros após ser agredido a ripada em Rio Branco

Da Redação do Site Amazônia Agora

Na noite dessa terça-feira (16), um homem em situação de rua enfrentou momentos de terror ao ser agredido brutalmente a ripada e escapar ileso de um atentado a tiros na BR-364, no bairro Santa Inês, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima, conhecida por ser usuária de drogas, pode ter sido alvo do crime devido a dívidas relacionadas ao consumo de entorpecentes ou suspeitas de furtos na região. Os agressores desferiram golpes de ripa contra o homem, provocando cortes profundos e hematomas na cabeça, além de um traumatismo craniano moderado.

Após as agressões, os criminosos ordenaram que a vítima fugisse, mas antes efetuaram cinco disparos de arma de fogo. Milagrosamente, o homem conseguiu escapar dos tiros e correu em busca de ajuda, chegando até o Auto Posto Correntão, onde caiu pedindo socorro.

Funcionários do local agiram com rapidez, acionando tanto a Polícia quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, que estava desorientada e ensanguentada. Após ser estabilizado, o paciente foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi descrito como estável.

A Polícia Militar realizou buscas na região, na tentativa de localizar e prender os autores do crime, porém, até o momento, eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias desse ataque brutal e garantir a segurança da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *