segunda-feira, maio 27, 2024
M de Mulher

Saiba como Vênus e a Lua ajudam na descoberta do sagrado feminino

O corpo feminino tem uma íntima ligação com as energias da natureza. Desse modo, os arquétipos da Lua e de Vênus são guias que auxiliam na compreensão da força da mulher, afinal, eles falam sobre o amor materno, a sedução, o carinho e os mistérios.

Desvendamos, abaixo, como Vênus e a Lua ajudam na descoberta do sagrado feminino.

Vem conferir!

Sagrado feminino

O sagrado feminino é a filosofia que ensina sobre o despertar da essência feminina, da união de mulheres e do poder delas unidas dentro da sociedade.

Vênus e feminilidade

Vênus é o planeta que vibra em reciprocidade com os nossos desejos. O astro rege os signos de Touro e Libra, assim construindo uma ideia de prazer e de atração. Suas vibrações se relacionam com o lado sedutor e vaidoso das mulheres. Relacionado ao sagrado femino, este planeta se associa a beleza, a forma de amar e a harmonia pessoal e das relações.

Sagrado feminino: Lua e maternidade

Já a poderosa Lua revela os aspectos maternais e mistérios da figura feminina. Regente do signo de Câncer, o astros se relaciona com o sagrado feminino através da qualidades de cuidado e amor incondicional. Além disso, a Lua ainda conversa com a noção de conforto emocional e no modo como lidamos com nossos sentimentos. São estas vibrações que explicam a sintonia feminina com a intuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *