sábado, abril 27, 2024
Política

Prefeito Tião Bocalom destaca fortalecimento de sua candidatura com visita de Bolsonaro a Rio Branco

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, o prefeito Tião Bocalom, ao chegar à Federação das Indústrias do Estado do Acre (Fieac), expressou sua convicção de que a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro em Rio Branco fortalece sua candidatura à prefeitura nas eleições de outubro deste ano.

Bocalom ressaltou que a visita de Bolsonaro ao Acre contribui para a consolidação de uma ampla coligação partidária em torno de sua candidatura. Ele comparou a trajetória política de Bolsonaro com outros casos de sucesso em diferentes partes do Brasil, destacando como a presença do ex-presidente pode impulsionar campanhas políticas.

“Não tenho dúvida de que isso fortalece [a candidatura]. Veja só: quem era Tarcísio em São Paulo? E tornou-se governador. Por quê? Por causa do Bolsonaro. E, assim, temos exemplos por todo o Brasil. Portanto, a chegada do nosso ex-presidente Bolsonaro aqui, sem dúvida, fortalece muito a nossa pré-candidatura à Prefeitura de Rio Branco e a nossa reeleição”, comentou Bocalom.

Além disso, o prefeito elogiou a iniciativa do vereador João Marcos Luz em conceder o título de cidadão rio-branquense a Jair Bolsonaro. Bocalom destacou a conduta e os princípios defendidos pelo ex-presidente, os quais ele compartilha há muito tempo.

“Um presidente que honrou o Brasil. Um presidente que honrou o povo brasileiro e que possui os princípios que defendo há muito tempo”, afirmou Bocalom.

A presença de Bolsonaro em Rio Branco não apenas fortaleceu a candidatura de Bocalom, mas também ressaltou a importância das alianças políticas e o papel dos líderes nacionais no cenário político regional. A visita do ex-presidente promete ter impactos significativos no cenário político local, especialmente à medida que as eleições se aproximam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *