segunda-feira, maio 27, 2024
Concurso | Emprego

Caixa lança edital para chamada de startups em inteligência de dados

A Caixa Econômica Federal publica, nesta segunda-feira (22/4), edital para chamada de startups em busca de soluções inovadoras no uso de inteligência de dados. As inscrições iniciam hoje e podem ser realizadas até o dia 24 de maio no site de compras da Caixa. Podem se inscrever no processo pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam aos critérios do certame e respeitem as condições legais da Lei Complementar nº 182, de 1º de junho de 2021 – Marco Legal das Startups.

O banco vai selecionar até quatro propostas para celebrar contrato de experimentação, a fim de encontrar solução no mercado para uso inteligente dos dados do Open Finance.

Daniela Nascimento, diretora de Clientes, Canais, Inteligência de Dados e Inovação do banco, vê nas chamadas oportunidade de parcerias para soluções que ampliem o atendimento e relacionamento com os clientes.

“Orientado pelo clientecentrismo, o banco vem passando por um profundo processo de transformação digital, que vai levar a CAIXA a oferecer soluções cada vez mais aderentes as necessidades dos nossos clientes. Estamos abrindo essa oportunidade para trazer novos parceiros para essa jornada, agregando maior celeridade na construção desse caminho, destaca.

Divulgação do resultado

O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de julho, no site de compras da Caixa e as condições do contrato, bem como os termos finais do CPSI, serão definidos na etapa de negociação.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail chamadadestartups@caixa.gov.br .

Por: Caixa Econômica Federal (Caixa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *