segunda-feira, maio 27, 2024
Concurso | Emprego

Concurso da Caixa no Acre atrai mais de 5 mil inscritos para 18 vagas disponíveis

A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou nesta segunda-feira (22) o quantitativo de inscritos para o cargo de técnico bancário de acordo com cada estado da federação. Com apenas 18 vagas para o Acre, a demanda superou todas as expectativas, resultando em mais de 5 mil inscrições.

Segundo o levantamento, Rio Branco, a capital do estado, liderou as estatísticas com 3.599 inscritos, seguida de perto por Sena Madureira, que registrou 1.783 candidaturas.

Com apenas 18 oportunidades disponíveis, o concurso oferece 3 vagas para Rio Branco e 15 vagas para Sena Madureira, além de 1 vaga e 4 vagas no cadastro de reserva, respectivamente, para cada cidade.

O edital explica que durante o período de vigência do contrato de trabalho, as atividades do cargo poderão ser desenvolvidas em localidades diversas de sua unidade de lotação. No Polo Rio Branco, as unidades de lotação são Bujari, Capixaba, Porto Acre, Rio Branco e Senador Guiomard, com realização de prova em Rio Branco. Já o polo Sena Madureira, as unidades de lotação são Assis Brasil, Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Tarauacá, com realização de provas em Cruzeiro do Sul ou Sena Madureira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *