sábado, abril 27, 2024
Polícia

Tragédia em Rio Branco: Mulher encontrada morta em caixa d’água

 

Maria Neide de Oliveira Gomes, de 45 anos, foi descoberta sem vida dentro de uma caixa d’água na noite deste domingo (24), em uma residência localizada na rua 11, no bairro Raimundo Melo, em Rio Branco.

Segundo relatos policiais, o marido de Maria saiu por volta das 18h30min para frequentar a igreja. Ao retornar, encontrou sua esposa imóvel dentro da caixa d’água na área de serviço da residência.

Agindo rapidamente, o homem retirou Maria Neide da caixa d’água e acionou o Corpo de Bombeiros Militar e uma ambulância. Apesar da chegada rápida da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte avançado, os paramédicos apenas puderam confirmar o falecimento da vítima.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Informações policiais revelam que antes da saída do marido para a igreja, Maria Neide estava consumindo bebidas alcoólicas. Uma perícia criminal minuciosa está programada para ser concluída em 30 dias, visando esclarecer as circunstâncias da morte.

Agentes da Polícia Civil, da Equipe de Pronto Emprego (EPE), reuniram todos os detalhes do incidente, e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso, buscando entender os fatos que culminaram nessa trágica perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *