segunda-feira, maio 6, 2024
Geral

Asfalta Rio Branco chega na regional Tancredo Neves e população agradece

O tão esperado benefício de melhoria na principal via de acesso à rodovia AC 10, que compreende um trecho de aproximadamente três quilômetros, chegou na regional Tancredo Neves, com o programa Asfalta Rio Branco da prefeitura da capital.

Alexandre: “O trecho requer um trabalho
bem feito” (Foto: Val Fernandes/Assecom)

No trecho, o fluxo de veículos é intenso e por ser via de ônibus e passagem constante de máquinas pesadas, requer um trabalho bem feito, como explica o encarregado da obra pela empresa Adin Construtora, Alexandre Moraes.

“A determinação para esta obra é atacar e deixar um serviço de qualidade porque essa avenida estava precisando. Como é uma via bem movimentada, a gente está baixando uns 40 centímetros, botando 20 centímetros de rachinha e 20 centímetros de BGS, deixando 5 centímetros de camada de asfalto para fazer o acabamento, para ficar um serviço agregado e não dar problema futuramente. Nós vamos deixar um serviço muito bom.”

Melhoria é na principal via de acesso
à rodovia AC 10 (Foto: Val Fernandes/Assecom)

Animado com as máquinas e homens trabalhando no local, o comerciante Orleilson Rodrigues, disse que com o programa Asfalta Rio Branco da prefeitura, espera ver os problemas dos buracos resolvidos e acredita que até as vendas no seu estabelecimento possam melhorar.

“Com essas obras do Asfalta Rio Branco vai melhorar muito para nós porque como comerciantes em uma rua muito movimentada, os clientes ficam com dificuldade para comprar, parar, porque tem buraco. É muito antigo isso aqui, mas eu acho que agora vai começar a melhorar, já está melhorando.”

O motociclista Antônio de Paula, que trabalha com cobranças na regional da parte alta da cidade há pelo menos cinco anos, disse que as dificuldades são inúmeras para quem trafega na região e espera que com os serviços sendo executados, o cenário possa melhorar.

“Eu espero que melhore, pois assim também melhora o trânsito e evita acidentes. Já está melhorando e a população deve agradecer a prefeitura também.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *