sábado, abril 27, 2024
M de Mulher

Como escolher a cor de esmalte perfeita: 4 dicas práticas para não errar

Se você está querendo escolher a cor de esmalte perfeita para pintar as unhas mas não sabe como, fica com a gente! Existem algumas dicas certeiras para você escolher a tonalidade de esmalte ideal e arrasar, garantindo uma nail art incrível.

Leia também: Qual cor de esmalte está na moda? Veja 3 opções e imagens para se inspirar

As colorações de esmaltes tem o poder de complementar o seu visual de forma incrível, trazendo ainda mais destaque e glamour para você. Portanto, é essencial que você faça escolhas assertivas de cor de unhas para garantir que vai esbanjar um look harmonioso e se destacar ainda mais!

4 dicas para escolher a cor do esmalte

Listamos algumas dicas que você pode ter em mente para escolher o esmalte que vai combinar perfeitamente com o seu estilo.

1. Avalie a ocasião

Pensar na ocasião na qual você vai usar o esmalte é essencial para conseguir fazer uma escolha assertiva! Se for para um evento formal, por exemplo, as cores mais vibrantes e chamativas podem não ser a melhor escolha.

2. Pesquisa as principais tendências

Se você gosta de estar por dentro do que está fazendo sucesso no mundo da moda e da beleza, é imprescindível ficar ligada para conseguir dar aquele up no seu estilo de unhas. É possível encontrar nail arts que vão agradar todo o tipo de gosto! O que está bombando no momento, por exemplo, são as unhas minimalistas e cintilantes.

3. Leve o seu estilo em consideração

Parte essencial do processo de esmaltar as unhas é expressar a sua própria personalidade, logo, não faça aquilo que você não gosta! Se você não é do tipo que gosta de cores básicas, não use essas tonalidades apenas por estarem na moda.

4. Tenha a sua coloração pessoal em mente

Ter em mente a sua coloração pessoal pode ajudar a fazer a escolha de cores de esmalte que combinem com a sua pele! Veja como descobrir quais cores favorecem você .

Veja mais dicas de como escolher a cor ideal de esmalte assistindo ao conteúdo publicado pelo canal “Michelli Specht”:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *