sábado, abril 27, 2024
Mais Polícia

É MUITA MORTE: Guerra entre facções deixa 4 homens mortos e 1 ferido

Quatro homens foram assassinados a tiros, na noite desta terça-feira (26), na rua Sagrado Coração de Jesus, bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Após as mortes, uma queima de fogos foi registrada em várias zonas da cidade. Entre as vítimas estão Gean da Cruz Lopes, de 28 anos, e Fabrício Seixas, que morreram no local do crime, Gerivan da Silva, 23 anos, e Adrian Baiatones Costa, de 22, morreram no hospital.

De acordo com as informações repassadas pelo Sargento Pedrosa, da Força Tática, por volta das 19h, elementos de uma facção criminosa se reuniram próximo ao porto da balsa do São Raimundo para uma suposta reunião do tráfico de drogas, durante o encontro dos criminosos ocorreu um desentendimento entre eles e logo em seguida um tiroteio, quatro homens foram executados e um jovem identificado como João Pedro de Melo, de 19 anos, ficou gravemente ferido.

Moradores de rua relataram para a polícia que antes do tiroteio foram avisados para se retirarem do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu três dos elementos baleados para o SPA do São Raimundo, dois não resistiram e foram a óbito na unidade hospitalar.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) foi acionado para realizar o procedimento de perícia. O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fotos: Eudogio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *