sábado, abril 27, 2024
Nacional

Homem morre após cair de altura de 2 metros em fosso de elevador em GO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 57 anos morreu após cair em um fosso de elevador, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, na última segunda-feira (25).

Queda ocorreu na residência da própria vítima. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a esposa do homem disse que ele caiu no fosso do elevador da obra da residência do casal. O elevador tem profundidade aproximada de quatro metros, mas o homem despencou de uma altura de dois metros, do pavimento subsolo para o fundo do fosso.

Homem foi resgatado com vida. Os bombeiros conseguiram retirar o homem do fosso. Ele apresentava contusões na cabeça, fraturas nas costelas e uma fratura exposta na perna esquerda. A vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar à unidade de saúde, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil de Goiás informou que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da ocorrência. O órgão solicitou o laudo cadavérico e aguarda o documento para dar prosseguimento às investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *