domingo, abril 28, 2024
Mais Polícia

PM apreende 35 quilos de maconha no bairro da Paz, em Rio Branco

Policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), da Polícia Militar, apreenderam pouco mais de 35 quilos de entorpecentes na quarta-feira, 27, no bairro da Paz, a ação aconteceu após uma denúncia anônima.

 

Os militares receberam informações que indivíduos estavam embalando entorpecentes em uma residência no bairro, equipe do Giro se deslocou ao endereço e no local avistou dois suspeitos, um deles com uma mochila, que ao visualizar os policiais, tentou se desfazer do material.

Publicidade

 

 

Os militares flagraram a ação e em conversa, o envolvido assumiu ser o dono da bolsa, ao realizarem uma busca encontraram entorpecentes no interior dela. A dupla confessou existir mais entorpecentes no local e os militares fizeram uma varredura encontrando mais droga, aparentemente maconha, embalada em “tijolos”, além de balança de precisão e objetos usados para embalar as drogas, ainda eletrônicos sem procedência comprovada , como aparelho televisor, vídeo game e também celulares.

 

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com todo material apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *