Aupen: marca de bolsas é a nova queridinha das celebridades

Emplacar em pouco tempo uma bolsa como favorita das celebridades A-list não é uma tarefa fácil, mas a marca Aupen conseguiu, com mais de uma! Assimétricas e minimalistas, as bolsas da grife, como a Nirvana, estão entre as novas it bags queridinhas das famosas internacionais, e já foram vistas nas mãos de nomes como BeyoncéTaylor Swift e Selena Gomez.

Vem saber os detalhes:

  • Fundada em Singapura, a marca estreou no último trimestre de 2022, a princípio focada em bolsas de material vegano que imita o couro. Atualmente, no entanto, trabalha com couro de bezerro certificado – mantendo os preços na mesma faixa, abaixo de US$ 500 – e até retalhos de couro de crocodilo.
  • Menos de um ano depois de lançada,  já havia caído no gosto de celebridades como Taylor Swift. A propósito, a cantora usou uma bolsa Nirvana em uma situação mais do que especial: a primeira aparição pública (imagem em destaque) ao lado do atual namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce.
  • O modelo não é o único da Aupen que interessou às celebridades. A marca também trabalha opções como a Purpose, vista nas mãos de Beyoncé, Hailey Bieber e Lindsay Lohan. A Fearless, já usada por Kylie Jenner, enquanto Olivia Rodrigo elegeu uma chamada Joy.
  • O catálogo da label, desde o fim de 2023, também inclui joias, como os brincos que conquistaram as atrizes Dakota Johnson e Emma Stone.
  • O modelo Nirvana é o único que leva o logotipo da Aupen, em um pingente removível de metal, com formato similar a um feijão.
Selena Gomez com a bolsa Nirvana, da marca Aupen - Metrópoles
Selena Gomez já usou bolsas da Aupen em mais de uma ocasião, como nesta, em que aparece com uma Nirvana

 

Neil Mockford / Ricky Vigil M/GC Images via Getty ImagesHailey Bieber com a bolsa Purpose, da marca Aupen - Metrópoles
Aqui, Hailey Bieber aparece com uma Purpose em mãos. O nome é o mesmo do álbum que o marido, Justin Bieber, lançou em 2015, com sucessos como Sorry e What Do You Mean. Coincidência ou homenagem?

Bastidores secretos

A empresa, inicialmente, preferia manter o anonimato do fundador. Nicholas Tan, que até então se identificava somente como diretor comercial, admitiu posteriormente que havia fundado a label. O empresário, de Singapura e formado em Harvard (EUA), já foi campeão de natação, modelou para várias marcas globais e teve um showroom que introduziu grifes ocidentais no mercado asiático.

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