Dez séries com muitas cenas de sexo para esquentar o clima a dois

Como Hollywood ama histórias de amor, não é de se admirar que o sexo também seja frequentemente retratado nas telas. No que diz respeito à era do streaming, há uma enorme variedade de títulos que são igualmente engraçados, eróticos e bem românticos.

De séries clássicas como Sex and the City a sagas excêntricas de amadurecimento, a exemplo de como Sex Education, existe uma grande variedade de séries para esquentar o clima ou aumentar a imaginação.

Veja 10 opções de séries “calientes” abaixo:

Masters of Sex (disponível no Prime Video)

O seriado conta a história real de dois pesquisadores, William Masters e Virginia Johnson. Entre as décadas de 1950 e 1960, eles passaram a pesquisar o comportamento sexual dos humanos. A série foca no cotidiano da dupla, bem como nos romances que vivem.

Masters of Sex

The L Word (disponível no Prime Video)

A série de 2004 alcançou um feito histórico ao trazer ao mainstream as vivências das mulheres lésbicas no mundo. O início do seriado segue Jenny, uma mulher recém-formada que, após se mudar com seu namorado, começa a questionar sua sexualidade ao conhecer mulheres lésbicas. Para muitas lésbicas, as cenas de sexo de The L Word foram as primeiras vistas na TV.

The L Word

Insecure (disponível na Netflix)

A série é sobre as amigas Issa e Molly, e as retrata vivendo as inseguranças do fim dos 20 anos e início dos 30. Juntas, elas atravessam as transformações de seus desejos, trabalhos, relacionamentos e sonhos. Além do plot muito cativante, as cenas de sexo são bem coreografas, realistas e picantes.

Insecure

Orange is the New Black (disponível na Netflix)

A série se debruça sobre o dia a dia de uma penitenciária feminina nos Estados Unidos e debate diversos assuntos — desde o encarceramento em massa no país, sobretudo de pessoas negras, à humanização das histórias das mulheres que foram parar naquele lugar. A sexualidade também é aflorada, sobretudo ao mostrar paixão, amor, desejo e sexo entre mulheres sáficas.

Divulgação
Orange is the New Black

P-Valley (disponível no Prime Video)

Com uma atmosfera altamente sedutora, a série lançada em 2020 acompanha a vida de cinco mulheres que vivem numa pacata cidade no Mississippi, nos Estados Unidos, e trabalham como strippers em um clube. Além de muita nudez, a série entrega várias cenas de sexo entre pessoas de gêneros diferentes ou do mesmo gênero.

Divulgação
P-Valley

Ela Quer Tudo (disponível na Netflix)

Esse remake moderno do clássico de Spike Lee, lançado originalmente em 1986, acompanha a história de Nola Darling, que enfrenta os desafios da gentrificação em sua amada vizinhança de Fort Greene, enquanto equilibra relacionamentos abertos com três homens diferentes – e uma mulher.

Ela Quer Tudo

Sex/Life (disponível na Netflix)

Se você gosta de séries eróticas, provavelmente já ouviu falar de Sex/Life. Um dos maiores sucessos do gênero na Netflix, a produção acompanha a história de uma dona de casa frustrada com a vida sexual, que passa o tempo fantasiando sobre o ex-namorado.

Divulgação
Sex/life

Elite (disponível na Netflix)

É uma série dramática adolescente espanhola que gira em torno da vida dos estudantes de Las Encinas, uma escola particular de ensino médio na Espanha, e os dramáticos eventos que se desenrolam quando três bolsistas chegam. A série é cheia de cenas de sexo e poder.

Divulgação
Elite

Obsessão (disponível na Netflix)

Baseado no romance Damage, de Josephine Hart, de 1991, Obsession é uma minissérie que acompanha o cirurgião William Farrow enquanto ele inicia um caso com a noiva de seu filho, Anna. O que começa como um romance clandestino rapidamente se transforma em uma obsessão avassaladora.

Divulgação
Obsessão

Diário de um Gigolô (disponível na Netflix)

A série é um drama em espanhol que explora traição, envolvimento emocional e desejo. Emanuel é um charmoso e bem-sucedido acompanhante masculino cujo trabalho é satisfazer clientes ricos, mantendo-os a distância. Quando sua chefe, Minou, lhe pede para seduzir Julia, seu compromisso com o distanciamento emocional é posto em risco.

Divulgação
Diário de um gigolô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *