Nas últimas semanas, uma nova onda de calor invadiu algumas regiões do Brasil e deixou as pessoas ansiosas pelo término do verão. Com sensações térmicas que batem recordes, uma das áreas que foi afetada na vida das pessoas foi o sexo. Afinal, quem quer tamanho contato físico em meio a um calor tão grande?
Contudo, usando as estratégias certas, é possível levar um pouco de frescor para a brincadeira e não deixar de transar, apesar do calorão.
Desde sex toys e cosméticos sensuais com sensação gelada até levar o sexo para debaixo d’água, existem diversas dicas para refrescar a hora H.
Quer colocar em prática? Anote as dicas:
Lubrificantes e géis
Além de deixar o sexo mais confortável, os lubrificantes e géis beijáveis podem também trazer sensações diferentes, como a de refrescância. Vale a pena apostar e escolher o seu preferido.
Camisinhas
As camisinhas também podem trazer aquele “friozinho” gostoso para a intimidade. Nesse caso, refrescância e proteção estão garantidos.
No chão
A cama e lugares mais acolchoados costumam ser os preferidos na hora do sexo. Contudo, quando estiver calor, nada melhor que levar a transa para o chão. Além de variar o repertório do casal, evita o contato com cobertores e lençóis mais quentes.
Piscina
Tem piscina em casa? Que tal aproveitar o espaço para um sexo gostoso? Lembre-se: neste caso, a dica é abusar de um lubrificante à base de óleo, já que a água tira a lubrificação natural da vagina.
Horário
Se não for possível você incluir algo para deixar a transa mais refrescante, a última dica é usar o clima a seu favor, lembrando que os primeiros horários do dia ou da madrugada costumam ser mais frescos.