Homem com tornozeleira eletrônica é preso em flagrante por agredir esposa e enteada em Cruzeiro do Sul

No último sábado, 12 de abril, a Polícia Militar prendeu em flagrante Edelido Cassiano da Silva, no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, acusado de agredir e ameaçar de morte a esposa e uma enteada. O homem, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi detido após denúncias das vítimas.

De acordo com relatos colhidos pelos policiais, Edelido agiu por ciúmes e estaria incomodado com a presença dos filhos da companheira na residência. Durante uma discussão, ele tentou impedir Maria Gleice de visitar a própria mãe e a espancou violentamente, chegando também a ameaçar uma das filhas dela.

Na abordagem, além de um canivete, os policiais encontraram na residência do agressor uma arma de fogo do tipo garrucha, munições, pólvora e chumbo, o que agravou ainda mais a situação criminal do suspeito.

Edelido foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis e deve responder por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil dará continuidade à investigação.

O caso reforça a necessidade de atenção e resposta rápida às denúncias de violência contra a mulher, um problema ainda recorrente e grave em todo o estado do Acre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *