sexta-feira, maio 24, 2024
Famosos

A Fazenda 15: Gretchen ameaça processar quem associar seu nome ao de Jenny Miranda

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Desde que saiu a lista dos participantes de A Fazenda 15, Gretchen, 64, vem batendo boca com seguidores nas redes sociais por causa da Jenny Miranda. A cantora nega ser mãe da influenciadora e ameaça processar quem associar seu nome ao da participante da atual edição do reality da Record.

Gretchen divulgou uma nota jurídica nesta sexta-feira (15). O comunicado diz que é uma “uma inverdade” definir Jenny como “filha” ou “ex-filha” de Gretchen, uma vez que elas não possuem vínculo consanguíneo. Jenny é mãe de Bia, que terminou em segundo lugar na edição passada da atração comandado por Adriane Galisteu.
“A Sra. Jenifer Ferracini Vaz já fora notificada extrajudicialmente no ano de 2022 para que se abstenha de utilizar e/ou propagar o nome da Sra. Maria Odete Brito de Miranda de Souza (Gretchen) e de seus familiares de sobrenome Miranda, sobretudo, afirmando que é ‘filha’ ou ‘ex-filha'”, diz o comunicado.

Para a equipe jurídica da cantora, como Jenny também é uma figura pública, “a utilização de tais termos ou encargos podem gerar severos prejuízos a imagem de Gretchen e de sua real família” e destaca “Caso utilização de tais nominações [filha e ex-filha] permaneçam, medidas judiciais serão adotadas para coibir tal feita”.

Ao publicar a nota em seu perfil do Instagram, Gretchen ainda completou: “A quem possa interessar. Tomando providências a tempo”.

Leia Também: Luísa Sonza posta frase enigmática e assusta seguidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *