terça-feira, abril 30, 2024
M de Mulher

5 cores de unha que ficam perfeitas nos pés e dão pouco trabalho

Se você não abre mão de esbanjar unhas decoradas e lindas, fica com a gente! É tão importante cuidar das unhas dos pés , quanto das unhas das mãos . Por isso, é imprescindível fazer uma escolha assertiva de tonalidades de esmaltes para você decorar as unhas dos pés e garantir um visual impecável .

Leia também: 20+ fotos de unhas em gel decoradas para você se inspirar

5 cores de unha que ficam perfeitas nos pés

Listamos algumas das melhores opções de cores de esmaltes para unhas dos pés para você usar e arrasar.

5. Preto

O preto é uma daquelas tonalidades assertivas para quem busca trazer mais destaque para as unhas dos pés! Tudo isso, é claro, sem ter trabalho demais. Invista no esmalte preto para garantir unhas dos pés sofisticadas.

4. Marrom

O Marrom é o novo preto e se destaca como uma das apostas certeiras de cores para usar durante o outono ! Utilize esmalte marrom para garantir que vai esbanjar unhas lindas e versáteis, que vão estar elegantes para todas as ocasiões.

3. Rosa nude

Os tons rosados são todos excelentes pedidas para você usar! Atemporais, os esmaltes rosa podem proporcionar um toque extra de delicadeza para as suas unhas dos pés.

2. Nude claro

Discreto, sofisticado e elegante! Essas são as principais características dos esmaltes nude. Por isso, essa tonalidade cai superbem para ser utilizada nas unhas dos pés. Os nudes estão entre as cores de esmalte favoritas de Carolina Herrera!

1. Branco

O branco também é uma opção e tanto para você pintar as suas unhas! Seja para pintar as unhas puramente de branco, ou para apostar em francesinhas, essa é mais uma opção atemporal para garantir unhas impecáveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *