terça-feira, abril 30, 2024
M de Mulher

Descubra qual a cor de unha atrai os homens e não erre na escolha

Se você está em busca de conquistar um novo amor e quer chamar a atenção do seu crush , que tal investir em decorar as unhas ? As cores de unhas podem auxiliar você a fisgar o coração do seu boy de uma vez.

Leia também: 5 cores de esmaltes para usar até o fim do ano com estilo

Além de um perfume marcante sedutor , as cores de unhas podem ser certeiras para você chamar a atenção e marcar os ambientes por onde você passar! Uma pesquisa feita pela TNS Research International e divulgada pela Impala, a gigante dos esmaltes, aponta que unhas bem cuidadas fazem toda a diferença na hora de conquistar os homens.

A publicação, aponta de forma contundente que homens preferem mulheres com unhas feitas , e algumas tonalidades são um verdadeiro sucesso entre eles! Tais como: Cores pastel, que segundo a pesquisa, é a favorita dos homens nas unhas das mulheres, com 55% dos votos.

 

Em segundo lugar, está situada uma cor que é considerada um clássico: o vermelho! A tonalidade sensual, chamativa e feminina aparece com 39% dos votos. A pesquisa também aponta que apenas 18% dos homens prestam atenção em mulheres que optam por aderir à cores da moda e a tendências de cores de unhas .

Outras cores que são consideradas chamativas pelos homens são o verde e o azul, que aparecem na pesquisa com 30% dos votos e são considerados tonalidades irreverentes! Já as tonalidades fluorescentes e o amarelo foram consideradas cores de unha ideais para o Carnaval.

De forma geral, a pesquisa apontou que na hora da conquista, especificamente, o público masculino aponta que os tons favoritos são tonalidades de vermelho e cores escuras, tais como preto e roxo, são assertivas para conquistar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *