terça-feira, abril 30, 2024
Mais Polícia

Discussão familiar termina em agressão física no Segundo Distrito de Rio Branco

Redação do Site Amazônia Agora

Na noite de terça-feira, 16, uma discussão entre familiares no Segundo Distrito de Rio Branco acabou em violência física, deixando um homem gravemente ferido. Francisco Nonato de Feitosa, de 59 anos, foi agredido após um conflito com seu sobrinho.

Segundo informações fornecidas pela polícia, durante a discussão, o sobrinho de Francisco, exaltado, utilizou uma barra de ferro para atacar seu tio pelas costas, provocando ferimentos graves. Francisco sofreu um leve afundamento de crânio, um corte profundo na testa, fraturas nos dedos da mão esquerda e escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância básica prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável.

A Polícia Militar do 2º Batalhão compareceu ao local, coletou informações e iniciou buscas na região para capturar o agressor. Até o momento, o sobrinho não foi localizado.

A investigação do caso teve início com a Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Este incidente ressalta a gravidade dos conflitos familiares que, em alguns casos, podem culminar em violência física e graves consequências. As autoridades continuam empenhadas em garantir a segurança da comunidade e em identificar e responsabilizar os envolvidos nesta agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *