terça-feira, abril 30, 2024
Destaques

VAI TER FESTA: Governo do Acre anunciará atração para a “Festa do Trabalhador” na Praça Rio Branco

Nos próximos dias, o Governo do Estado do Acre está programando anunciar a atração principal da “festa do trabalhador”, que será realizada mais uma vez na praça em frente ao Palácio Rio Branco, na capital acreana.

Este evento cultural marcará as celebrações do Dia do Trabalhador, que é comemorado em 1º de maio e, este ano, ocorrerá em uma quarta-feira.

Em parceria com a Associação Comercial do Acre (Acisa), no ano passado, o governo estadual realizou uma festa memorável, que contou com a apresentação da renomada cantora paraense Joelma, atraindo uma multidão ao centro de Rio Branco.

A secretária de Estado de Comunicação, Nayara Lessa, revelou que, ainda esta semana, o governo deve anunciar qual será a atração principal deste ano. “Haverá outro show cultural. Acredito que esta semana teremos a definição de quem será a atração”, afirmou.

A expectativa é alta entre os moradores e trabalhadores do Acre para saber quem será o artista ou banda escolhidos para animar o evento deste ano. A “Festa do Trabalhador” é uma oportunidade de celebrar o esforço e dedicação dos trabalhadores acreanos, além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para toda a comunidade.

Fique atento aos próximos comunicados do Governo do Estado para saber mais detalhes sobre essa festa que promete agitar a capital do Acre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *