sábado, abril 27, 2024
Política

Tião Bocalom se une ao Partido Liberal: Diálogo e alianças na política de Rio Branco

Tião Bocalom, prefeito de Rio Branco, fez declarações contundentes durante sua primeira coletiva na sede do Partido Liberal, nesta quarta-feira (20), ao discutir sua adesão à legenda. Enquanto explana sobre sua transição para o PL, ele não descarta uma possível composição com o Progressista, do qual foi convidado a se retirar.

Com entusiasmo, Bocalom expressa sua satisfação com a “casa nova”, destacando que o PL está alinhado aos princípios de direita que ele defende. “Não envergonhei os partidos por onde passei. Espero continuar sendo uma boa referência aqui no PL, que é de direita e possui um forte sentimento cristão”, ressaltou.

Quando questionado se sua filiação ao PL encerra a possibilidade de uma aliança com Alysson Bestene (PP), Bocalom nega veementemente. “Estamos abertos para dialogar com todos os partidos de direita que compartilhem da mesma linha que a nossa. Estaremos prontos para conversar até o último minuto do segundo tempo”, concluiu.

A entrada de Bocalom no Partido Liberal está agendada para o próximo sábado (22), na Praça da Revolução, localizada no centro de Rio Branco. O evento contará com a presença do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, agregando ainda mais importância a essa significativa adesão partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *