sábado, abril 27, 2024
Saúde

Low fade: saiba o que é e veja inspirações para homens e mulheres

Se você é antenado nos estilos de corte de cabelo que fazem sucesso, você provavelmente já conhece o low fade! Esse tipo de corte vem se popularizando como uma verdadeira tendência nas redes sociais, entretanto, você sabe quais são as características desse estilo? Vamos te contar.

Leia também: 6 tendências de cortes para cabelo cacheado que vão deixar você deslumbrante

Um corte versátil e que pode ser usado tanto por homens , quanto por mulheres , o low fade adiciona estilo e muita personalidade para qualquer cabelo! Além de ser uma excelente pedida para quem quer um corte bonito para não sofrer com calor nos dias mais quentes.

O que é low fade?

O low fade é um penteado tanto masculino, quanto feminino, no qual as laterais e a parte da nuca do cabelo são cortadas em um degradê que é feito com tesoura e máquina, criando um fundo suave e gradual no cabelo.

Quais tipos de cabelo podem fazer low fade?

Todos os tipos de cabelo podem fazer o low fade, mas essa técnica é mais popular entre os cabelos masculinos e as madeixas mais curtas. O low fade pode ser combinado com topetes, mullets e até mesmo moicanos.

4 inspirações de low fade em homens e mulheres

Selecionamos algumas excelentes inspirações de corte de cabelo low fade tanto masculino, quanto feminino, para você apostar e garantir que vai esbanjar um visual marcante e cheio de personalidade.

1. O Low fade é um corte versátil e cheio de personalidade.

2. A técnica pode ser aplicada em todos os tipos de cabelos e garantir visuais lindos.

3. Esse tipo de cabelo adiciona um toque moderno para qualquer visual.

4. cabelos femininos também ficam lindos com o low fade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *