quinta-feira, abril 25, 2024
Uncategorized

Confira quanto o Flamengo gastou com os jatos de Arrascaeta, Pulgar e Varela

Em meio à Data-Fifa, o Flamengo fez esforço em seu planejamento para contar com Arrascaeta, Erick Pulgar e Varela diante do Red Bull Bragantino. Assim, os dois primeiros tabelaram na entrada da área e construíram a jogada que resultou no gol da vitória sobre o Massa Bruta, no Maracanã. Com o triunfo, a equipe carioca diminuiu a diferença para o líder Palmeiras e entrou de vez na briga pelo título.

Antes da partida, o trio deixou claro que gostaria de retornar de suas respectivas seleções e participar do confronto. Com isso, o Rubro-Negro gastou um pouco mais de R$ 400 mil para fretar dois jatos particulares, de acordo com o portal ‘ge’.

O primeiro trouxe Erick Pulgar de Quito, onde o Chile perdeu por 1 a 0 para o Equador pela 6ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2026. O outro, por sua vez, transportou Arrascaeta e Varela, que estavam em Montevidéu, onde a Seleção Uruguaia bateu a Bolívia por 3 a 0.

Dupla decisiva na reta final

Depois do esforço, os três participaram do jogo. Arrascaeta e Pulgar foram decisivos no lance do gol da vitória sobre a equipe de Bragança Paulista. O uruguaio marcou três gols nos últimos três jogos do Flamengo, enquanto o chileno teve três assistências. O técnico Tite e o preparador Fábio Mahseredjian elogiaram a diretoria rubro-negro por terem conseguido trazer a tempo os atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *