quinta-feira, abril 25, 2024
Uncategorized

Philipe Leal lamenta as chances perdidas pelo Brasil sub-17

Depois da derrota do Brasil para Argentina por 3 a 0 na Copa do Mundo Sub-17 , Phelipe Leal concedeu uma entrevista coletiva para imprensa e tentou dar uma justificativa para eliminação da equipe. O técnico fez uma análise do clássico e lamentou as chances desperdiçadas pela Seleção Brasileira.

Eliminação do Brasil

“A nossa expectativa era a vitória. A qualidades das equipes e dos jogadores é inegável. Em uma Copa do Mundo, quando não aproveita as chances, sem dúvida seu adversário vai aproveitar. Isso teve um impacto muito grande no resultado final”, disse Phelipe Leal.

“É um aprendizado muito grande. Em um jogo desse nível, qualquer detalhe faz diferença. O adversário aproveitou as oportunidades que teve. Isso fez com que o resultado final merecidamente fosse da Argentina”, completou Phelipe Leal.

LEIA MAIS: Rodrygo é vítima de racismo após discussão com Messi

A Seleção Brasileira não tomou conhecimento da Argentina na manhã desta sexta-feira (24) e acabou sendo eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17. O Brasil contava com joias e promessas do futebol brasileiro, mas não conseguiu ir longe na disputa do Mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *