sexta-feira, março 1, 2024
M de Mulher

Agora vai! Aprenda rituais para atrair um amor no Carnaval

O Carnaval é uma temporada recheada de beijos na boca. Muitos casais podem engatar um romance duradouro em meio a confetes, serpentinas e blocos.

Por isso, separamos alguns rituais simples, no entanto muito poderosos, para atrair um amor no Carnaval. Vem conferir!

Rituais para atrair um amor no Carnaval

Pulseira do amor

Além de ser simples de ser realizado, este ritual é bastante poderoso para atrair um amor no Carnaval.

Basta você pegar uma pulseira vermelha ou rosa e, logo em seguida, amarrar um cristal de quartzo rosa, a pedra do amor. Agora, use essa pulseira durante os dias de folia e abra seu coração para novos amores.

Ritual para encontrar um amor

Em primeiro lugar, para atrair um amor no Carnaval, adicione doze pétalas de rosas vermelhas em uma panela. É muito importante que você coloque uma pétala por vez, pedindo ao universo para atrair a pessoa ideal para você, assim pensando em uma característica que você deseja na pessoa a cada pétala. Por fim, salpique açúcar sobre as pétalas e jogue-as no mar.

Para atrair mais sedução

Este ritual vai garantir que você seja o centro das atenções para atrair um amor no Carnaval. Primeiramente, adicionei pétalas de três rosas vermelhas em uma panela junto a 1,5 litro de água. Então, deixe que esta mistura cozinhe até ferver.  Após desligar o fogo, deixe o preparado passar a noite no sereno. No dia seguinte, ainda em jejum, tome banho usando essa água.

Vela da paixão

Uma noite antes do Carnaval, acenda a vela vermelha em um prato branco e mentalize todos seus pedidos amorosos. Então, deixe a vela queimar até o fim, simbolizando a chama e o calor da paixão em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *