terça-feira, abril 30, 2024
Mais destaques

Sine Acre anuncia 74 vagas de emprego em diversas áreas em Rio Branco

O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está divulgando nesta quarta-feira (17) um total de 74 vagas de emprego em diferentes áreas para a cidade de Rio Branco.

As oportunidades abrangem uma variedade de setores e funções, oferecendo possibilidades para diversos perfis profissionais. Os interessados em concorrer às vagas devem estar cadastrados no Sine e apresentar alguns documentos básicos, como Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e escolaridade, além de RG/CPF e título de eleitor para efetuar o cadastro.

O atendimento para informações e candidaturas é realizado exclusivamente por telefone. O Sine disponibiliza mais detalhes sobre as vagas anunciadas e orienta os candidatos sobre os procedimentos necessários para se candidatarem.

Para verificar a disponibilidade das vagas e obter mais informações sobre os requisitos e processos seletivos, os interessados podem entrar em contato pelos números de telefone 0800 647 8182 ou (68) 3224-5094.

Segue abaixo a lista das vagas disponíveis:

 

Os candidatos são encorajados a aproveitar essas oportunidades e buscar ativamente por uma colocação no mercado de trabalho. O Sine reitera seu compromisso em auxiliar os cidadãos na busca por emprego e em promover a inserção no mercado de trabalho.

Para mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato diretamente com o Sine Acre através dos canais de atendimento disponibilizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *