terça-feira, abril 30, 2024
Polícia

Violência doméstica: Mulher fere genro para proteger filha em Rio Branco

Um ato de violência doméstica chocou os moradores da Travessa Gerônimo, no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco (AC), na noite desta terça-feira (16). Uma discussão entre um casal terminou de forma trágica quando a mãe da mulher interveio para proteger sua filha, resultando no esfaqueamento do genro.

O incidente ocorreu após Jeniffer Keuly decidir encerrar seu relacionamento com José Evisson de Negreiros da Silva, de 38 anos. Relatos indicam que José não aceitou o término e a situação se transformou rapidamente em violência física. Diante das agressões sofridas por sua filha, Maria Roseniida, mãe de Jeniffer e portadora de transtornos psiquiátricos, interveio utilizando uma faca, ferindo gravemente José na região lombar.

Jeniffer agiu rapidamente e acionou a polícia ligando para o número de emergência 190. Os policiais do primeiro batalhão prontamente se dirigiram ao local e encontraram o agressor sangrando intensamente. José foi inicialmente levado à Unidade de Pronto Atendimento do bairro Sobral, mas devido à gravidade de seus ferimentos, precisou ser transferido para o Pronto Socorro, onde recebeu tratamento médico intensivo.

Após o incidente, Maria desapareceu, levantando preocupações sobre seu paradeiro. As autoridades policiais retornaram ao local com Jeniffer na tentativa de localizar tanto a arma do crime quanto a própria Maria, porém, até o momento, não obtiveram sucesso em encontrá-la.

José Evisson, após receber alta médica, foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos sobre o incidente.

Este caso destaca a gravidade da violência doméstica e os extremos a que algumas pessoas são levadas em situações de conflito familiar. As autoridades continuam investigando o incidente, enquanto a comunidade local se une na esperança de justiça e no repúdio à violência contra as mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *