domingo, abril 28, 2024
Geral

Cinco comunidades rurais de Marechal Thaumaturgo ganham sistema de distribuição de água potáve

As comunidades ribeirinhas São Francisco/Dari, São Francisco/Josino, Dona Florinda, Maranguape Velho e Luciene no Rio Tejo agora têm água potável nas torneiras das casas graças a ação da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo. A gestão do prefeito Valdelio Furtado concluiu a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades. Além da captação e armazenamento, há a instalação da rede de distribuição da água para as casas.

 

O trabalho se estende para a Vila Restauração

Publicidade

 

“Levar água potável à casa das famílias da zona rural de Marechal Thaumaturgo é uma marca da nossa gestão. Os investimentos que a gestão estamos fazendo na rede de distribuição de água significam bem-estar, melhor qualidade de vida e saúde pública”, afirma o prefeito Valdelio Furtado, enfatizando que, além da água, os moradores das comunidades rurais têm recebido outros benefícios.

 

 

“São mais de R$ 8 milhões em equipamentos agrícolas, reformas de escolas, investimentos no esporte, apoio ao escoamento e compra dos produtos para as escolas”, afirma o gestor municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *